A nossa Família!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

visão do treinador



Leiria supreende MARRAZES


Resultado final 6-4 para o U. de Leiria.
Os Escolinhas entraram confiantes e a marcar logo no inicio, com um golo do Hugo "costa" depois de uma boa jogada pela esquerda, do sempre deambulante Francisco, depois num contra-ataque da formação de Leiria sofremos um golo (mal batido o G-R do Marrazes), depois o João Paulo faz o 1-2 depois de uma insistência, tornamos a sofrer novo golo (mal batido o G-R do Marrazes) isto é foram dois golos iguais, a papel quimico. Depois sofremos o 3-2 o 4-2 ainda conseguimos fazer o 4-3 marcado pelo Dany, e que golo, fomos abaixo psicologicamente e aí sofremos o 5-3 o 6-3 e depois lá a muito custo marcamos mais um golo pelo Dany ficando o resultado final 6-4. Mas diga-se que o resultado é enganador, apesar do Leiria ter jogado muito bem, apesar do Leiria ter jogadores mais fortes fisicamente, apesar de tudo, ainda hoje penso se não temos sofrido aqueles dois golos... muita cois podia ter acontecido.
Gonçalo GR-muito bom entre os postes, fora dos postes, soberbo mas nada podia ter feito nos golos, excepto naquele canto que deu o sexto golo.
Diogo Silva-talvez o melhor jogo do Diogo, concentrado, eficaz, sem dar hipotese ao adversario, pouco mais se lhe podia pedir, muito bom.
Diogo Castilho- uns furos abaixo do habitual, mas também se diga em abono da verdade, jogou pouco tempo, lesionou-se, não há muito mais a dizer, excepto pedir um pouco mais de espirito de sacrificio, não é uma bolada que nos poe fora de campo...
João Maria- voltou com fome de bola, mas saiu-lhe em sorte ficar num lugar a que está pouco habituado, mas isso não foi desculpa para deixar de fazer o melhor, mas anda ali com uma lesãozita que não o quer deixar, não te esqueças do pé elastico faz falta durante os proximos tempos.
Francisco- que bem que começou o Francisco, fez uma jogada espectacular para o 1º golo do jogo, mas depois... desapareceu só aparecendo a espaços no jogo, e comno fizeste falta Francisco.
Dany- que posso dizer Dany, andas cheio de garra, vontade de jogar, corres, corres que até cansa de ver, fizeste dois golos muito bons cheio de vontade de vencer, porque aos sabados é dia de vencer, concentra-te mais na posiçao que ocupas em campo de resto foi muito bom.
Ricardo- não tenho muito pra dizer... Ricardo, tens de ter mais confiança em ti, pois se tiveres mais confiança vais transmitir essa mesma confiança ao resto da equipa e aí segurem-te, tens condiçoes pra seres um excelente guarda-redes, reflexos, sentido tactico, tecnicamente estás num nivel elevadissimo, basta quereres e poderas ser o nosso futuro "Rui Patricio".
Hugo "costa"- é sempre complicado pra mim falar de ti, mas tem de ser... começas-te logo com um golo de belo efeito, esperaste pelo centro do francisco e quando toda a gente estava á espera de um remate forte, colocaste a bola devagarinho no canto oposto, aí baixaste um pouco o rendimento, mas nessa altura toda gente baixou, coloquei-te no lado esquerdo e aí abriste o livro "maestro" deu pra tudo bolas por baixo das pernas do adversario, jogadas em triangulções com os teus colegas, só perdeste no confronto fisico, muito bom. Para quem dizia que era complicado... nunca mais parava.
Pedro Miguel- nota-se que já existe mais confiança, agora só quero que sejas mais egoista, pega na bola leva-a daz golo, tu sabes, deixa de jogar tanto com o colega do lado, acredita nos teus potenciais, tu és forte, sabes fintar, rematas forte acredita que és capaz...
João Paulo- bom o joão Paulo, fez um golo, correu, mas a ti pede-se mais com esse fisico tens de lutar mais com o adversario, usa o corpo encosta-te a eles joga com o corpo ok????
Gui- como nos habituas-te mal, o nosso Gui que não para de correr não esteve, mas eu sei porquê!!! o piso era pesado demais pra ti, mas ainda assim lutaste, pressionaste, mas também não nos podemos esquecer, estes meninos eram grandes demais pra ti de resto estiveste muito bem.

NÃO SE ESQUEÇAM SÁBADO É DIA DE VENCER...

Helder Romana
treinador escolinhas A

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda só tive tempo de ir hoje por que tive a fazer os tabalhos de casa,nós Sabado deviamos ter mostrado mais aplicação por que era dia de


GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

No proximo jogo temos que nos aplicar muito mais.Só cá entre nós,têmos de ganhar para dar um presente aos treinadores.

Anónimo disse...

Se levassem com uma bola na barriga e ficassem sem ar cria ver o que faziam.

Anónimo disse...

EU JA TINHA FEITO O MEU COMENTARIO .MAS FAÇO OUTRO SO PARA DIZER QUE ME VOU ESFORCAR POR ME CONCENTRAR NA MINHA POSICAO. E VOU DAR O MEU MAXIMO EM TODOS OS JOGOS QUE FOR CONVOCADO . E TEMOS DE NOS ESFORÇAR TODOS PORQUE SENAO FICAMOS SEM TREINADORES.
AO SABADO CONTINUA A SER SEMPRE DIA DE GANHAR....DANI

Anónimo disse...

Vou fazer o que dizes,vou "partir" os adversários todos;quando estiver em frente à baliza mando bojarda.
Abraços para o melhor Treinador do mundo.Para:Hélder Romana.