A nossa Família!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

VISÃO DO TREINADOR



INFELIZES
Infelizes é o termo mais correcto, para o que se passou hoje em campo, com os nossos meninos.
Entrámos bem no jogo a dominar, quando de repente, sofremos um golo, contra a corrente do jogo. 2ªparte continuámos a correr e fomos a "luta" à procura do prejuizo e tivemos a nossa recompensa, marcámos através de um canto apontado pelo Francisco um toque do Hugo na área e o Pedro a reencontrar-se outra vez com os golos a fazer um golo de belo efeito que punha o resultado empatado, entretanto o Diogo C. facilitou e o S.L.Marinha marcava mais um golo sem que para tal tivesse merecido. 3ª parte logo ao começo sofremos mais um golo com muita responsabilidade da defesa, mas a genica dos nossos meninos não me deixou indeferente... e o Gui faz mais golo, cheio de oportunidade fazendo ver aos mais habituados a jogar (GUI nós estamos atentos)que até ao lavar dos cestos é vindima, mas o melhor golo ainda estava para vir, que golaço!!! é isto que me faz gostar tanto de futebol, o Dany fez um trabalho excelente na direita tira dois adversarios da frente e empata o jogo. 4ª parte para não variar "oferecemos" mais um golo, vamos pra cima deles em busca de um resultado positivo, mas ~já não conseguimos virar o resultado , mas digo-vos soube a injusto, mas como quem marca ganha... eles ganharam, marcaram mais o resultado ficou 3-6 a favor do S.L.Marinha. Gostei da atitude pra a proxima corre melhor. Ah ía-me esquecendo, tivemos uma estreia,o nosso guardião suplente dos suplentes,o David que defendeu e deixou bons promenores em campo, portanto os nosso balizeiros que se cuidem... depois um bocadinho a brincar, já depois do tempo, pois o resultado já estava feito o João Paulo fez 3 golos, portanto para a semana o jogo só vai ter 2 partes, as outras 2 são a brincar!!!!

Gonçalo Matos-esteve bem, ao seu nivel como nos vem habituando pouco ó nada podia fazer fazer, os adversarios apareceram sozinhos. Muito bom.
Ricardo- esteve bem se bem me lembro so sofreu um golo mas isso também não é importante o que interesssa tirar daqui, é que quando foi chamado a entrevir correspondeu e deu confiança equipa. Muito bom.
Diogo Silva - esteve bem, o nosso sub-capitão mesmo constipado, pois nem tinha treinado no dia anterior, mas como tinha sido o melhor aluno na época do natal teve direito a convocatória, sempre atento cheio de oportunidade. Muito bom.
Zimas- esteve bem, mas o Zimas já demonstrou conseguir fazer melhor, rápido sobre a bola, mas lento a distribuir o jogo aos colegas, mas ainda assim teve bem. Muito bom.
André- onde estivestes André, tiveste muito bem, rápido lutador como nos habituaste, mas no momento da finalização faltou-te a força. Muito bom.
João Paulo- como já disse atras pra semana o jogo só tem 2 partes que é para depois de acabar o jogo fazeres os golos como fizeste hoje. Espero que a ansiedade de seres guarda-redes não te esteja a prejudicar na finalização. Ainda assim muitobom.
Diogo castilho- pois é diogo esta coisa de estares no blog até as tantas prejudicou-te hoje, falhastes nalguns lances que devem ser tirados de primeira, excedeste-te nas fintas, quando não podias, mas de certeza que pra semana caso sejas convocado, vai correr melhor. ainda assim bom jogo.
Simão- Simão tu estiveste um bocadinho abaixo do que nos tens habituado, mas ainda assim conseguiste estar á altura do jogo, mas à parte gostei muito quando te pedi proteção ao David e tu portaste como um verdadeiro campeão ... obrigado Simão. Muito bem.
Hugo "costa"-talvez o pior jogo que te vi fazer, lento, sem alegria, distante do jogo, que mais posso eu dizer, não gostei, ou então sou eu que estou mal habituado, normalmente costumas ser o carregador do piano e hoje não estiveste lá... menos bom.
Francisco- muito equiparado ao Hugo, hoje faltou-vos alegria, e já estou como o Dany diz esta coisa do espirito de grupo...não é preciso tanta união, só pelo facto de um jogar menos bem os outros não tem de fazer igual. menos bom.
Pedro- onde estás tu Pedro??? onde andas??? onde está aquela alegria em jogar á bola, diverte-te, brinca. Bom golo cheio de intenção á ponta de lança, pouco mais há a dizer. menos bom.
Dany- espectaculo, grande golo, espirito de sacrificio,lutador, cheio de entrega ao jogo. muito bom mesmo.
Gonçalo Carvalho- Fantastico, entrega, luta, vais atras, vais a frente,lesionas-te mas deixar de jogar nem pensar. muito bom .
GUI- deixei-te para o fim de proposito, como fazes ver aos "grandes" essa raça, essa entrega, posso-te dar uma dica??? diz aos teus colegas o que fazes para ter essa energia???MUITO BOM.

David- cheio de sentido de baliza, deixou entrar um golo mas estiveste muito bem, oportuno rapido a sair dos postes a mostrar aos grandes como é que se faz, mais uma vez sou suspeito... mas talvez vá ser um caso serio das balizas.
Rodrigo- espirito de equipa sempre presente, unido ao grupo mesmo sem ser convocado. muito bom.


Mensagem para ti filho "Hugo", serei eu demais exigente contigo??? ñão me posso esquecer que tens menos um ano que os outros meninos, e tu também tens direito a um dia menos bom.
COMO ESTOU ORGULHOSO DE TI FILHO...desculpa se exijo tanto, eu sei que é muito complicado ser filho do treinador são duas responsabilidades, não posso esquecer o que um treinador que conheço uma vez me disse "ser filho de treinador é complicado... grava um jogo e vê quantas vezes chamas Hugo" (Gonçalo Moleirinho). Obrigado filho por me deixares viver estes momentos contigo....


Helder Romana
treinador escolinhas "A" S.C.L.Marrazes

22 comentários:

Anónimo disse...

o gui, o dani, gonçalo c.jogaram muito bem e eu não joguei cuase nada para a proxima vou jogar melhor para ganharmos ao união de leiria.obrigado pai pelas as palavras que escreves-te paea mim.

Anónimo disse...

para min hoje perdemos porque se esquecemos de defender, e os outros tambem jogaram bem.
mas fiquei feliz porque acho que joguei bem , e marquei um golaço.
vou continuar a aprender e esforçar-me ao maximo.
e tu hugo nao te preocupes porque nos e que estamos habituados a que tu jogues sempre bem .para a semana vais voltar em força.fico a espera do teu golo-
um abraço dani

Anónimo disse...

Obrigado Helder, por teres comentado sobre mim, mesmo sem ter jogado!
Foi pena termos perdido, mas o que interessa é divertir-mo-nos e jogar à bola... o meu pai pediu-me para eu trabalhar mais, perder o medo e brincar menos para ser convocado mais vezes... vou tentar!
Bom jogo!

Hugo... tu és um dos melhores, e todos tem um dia menos bom... para a semana compensas!

Rodrigo

Gonçalo GR disse...

A equipa jogou bem e tentei dar o meu melhor, mas as coisa podiam ter corrido de forma mais feliz.
Gonçalo GR

Gonçalo GR disse...

Jogamos todos bem, mas não conseguimos atingir o exelente. temos de trabalhar mais e melhor para a estrelinha estar do nosso lado.
Pois todos junto é que formamos uma equipa.
Gonçalo GR

Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio Hugo, fiquei triste porque perdemos mas feliz por jogarmos bem.Para a próxima vez vamos ganhar e vamos defender melhor.
Foi um grande jogo!!!!!!
Dedico o meu golo ao vô Jorge que foi ver o jogo.
Gui

Anónimo disse...

O merito das vitoria, não é só de quem marca golo, mas também de quem defende. É por isso que fazemos parte de uma grande (pequena) equipa. Temos de nos esforçar mais e doi bons treinadores que nos apoiam.
Gonçalo GR

Anónimo disse...

Só mais uma, queria dar força e o meu apoi ao João Paulo, o nosso futuro Guarda-Redes.
Gonçalo Gr

Anónimo disse...

GONCALO GR ja que comecas te a fazer comentarios queria dizer- te que te acho um guarda redes espectacular , e que muitas vezes esquecemos de te ajudar.
um abraço ....dani

Anónimo disse...

boa dani
aperta com eles...
ahahahah

Anónimo disse...

bom dia malta esta coisa do helder dizer como nós jogamos é bom ele disse que eu joguei pouco e vou-me esforçar no jogo do leiria pra ganharmos

Anónimo disse...

Eu já tou online mas ninguém responde!
Boa Gonçalo... fizeste bué comentários!
eu também disse que ia fazer muitos... mas também quero jogar computador. Por isso é que não fiz mais!

Mas gostei muito do jogo... perdemos mas jogamos bem!
Força Marrazes
Rodrigo

Anónimo disse...

O helder e o meu pai são a melhor equipa de treinadores do mundo..

Obrigado treinadores
Rodrigo

Anónimo disse...

no meu comentario esqueci me de elogiar o arbitro. esteve muito bem.obrigada.
dani

Anónimo disse...

Pois é como disse o Hélder e o Alexandre durante o jogo eu inventei um bocadinho... e tambem me atrapalhei demais quando via vários jogadores do marinhense a correr isolados contra mim. As fintas era só para por a bola a jeito de chutar, mas vou-me esforçar para o fazer á primeira e correr melhor das proximas vezes.

Anónimo disse...

Esquecia-me de dizer uma coisa muito importante: é bom sabermos pelos treinadores onde é que tivemos melhor e pior, pois assim ficamos mais atentos para melhorar no que erramos e repetirmos as partes boas. Poder lêr em casa depois dos jogos e com mais calma, ajuda a perceber melhor o que fizemos bem e mal, para depois nos lembrarmos nos treinos e nos jogos.

Anónimo disse...

Só mais uma coisa, acho que o dani tem razão quando diz que perdemos porque nos esquecemos de defender, e também quando diz que estamos mal habituados com o Hugo. Ele pode não ter estado nos melhores dias, nem nas melhores jogadas, mas acho que mesmo assim ajudou muito a equipa. A todos FORÇA MARRAZES!!

Anónimo disse...

jonas disse:

parabens equipa. bom esforço mas por vezes a sorte nao esta do nosso lado.Boa arbitragem ao pai do RICARDO.
Ate sexta força marrazes.

Anónimo disse...

hoje nao tivemos treino mas eu fui jogar para parque da marinha grande .tem um campo muito fixe .vou la muitas vezes...dani

Anónimo disse...

O MEU PAI DISSE QUE JOGAMOS BEM, E JOGAMOS MESMO BEM NÃO JOGAMOS?

Anónimo disse...

ACHO QUE NAO JOGAMOS MAL . MAS ANDA NOS A FALTAR QUALQUER COISA. E ACHO QUE OS GOLOS QUE SOFREMOS FOI PORQUE FACILITA~MOS NA DEFESA. VALEU- NOS AS BOAS DEFESAS DO GONÇALO.
TEMOS QUE NOS EMPENHAR MAIS.

Anónimo disse...

HUGO EU DISSE QUE IA ESPERAR PELO TEU GOLO . E NAO ME DEIXAS-TE ESPERAR MARCAS-TE LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS.