A nossa Família!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

ENTREVISTAMOS GONÇALO GR

Nome: Gonçalo Cruz Matos
Data nasc.: 19 de Janeiro de 1999
Posição: Guarda-redes
1- Quando é que foi que entraste para o S.C.L.Marrazes?
r. Na época de 2006/2007.
2- O que é para ti ser jogador do Marrazes?
r. è bom e é o que gosto de fazer.
3- O que achaste do jogo com a S.L.Marinha?
r. Foi bom, mas os defesas deixaram-me só e abandonado
4- Qual foi para ti o teu melhor momento do jogo?
r. Foi quando defendi o remate de canto directo.

5- Qual foi para ti o melhor jogador da nossa equipa?
r. Francisco.
Porquê? porque nunca desiste da bola.
6- Quando fores grandes o que é que gostavas de ser no mundo do futebol?
r. de ser guarda-redes.
De que equipa? f.c.porto
7- A quem oferecias a tua 1º camisola como futebolista profissional?
r. Ao Helder.
___________________________________________________________________

5 comentários:

Anónimo disse...

pensei que querias ser do benfica e assim ficacava descansado porque o campeonato estava ganho.

Anónimo disse...

1º camisola como futebolista profissional para o Helder!!
temos que ter uma conversa os dois
estou a brincar
Alvaro Matos

Anónimo disse...

ola gonçalo adorei estar comtigo e com o resto da equipa é pena ires para o benfica ou porto n percebi bem so espero ke tu estejas feliz ... Eu estou um pouco triste desde que voçes foram embora pois adorei estar com voçes.


UM GRANDE BEIJO DA TUA GUIA ISABEL...BJX BJX BJX BJX BJX

Anónimo disse...

Bom esqueci-me de dizer uma coisa eu espero que estejas feliz porque eu tambem estou mas n como tu porque a pessoa que eu gosto n me liga ... ADEUS


UM GRANDE BEIJO PARA TI DA TUA GUIA ISABEL

Rita disse...

Tens razao Isabel

bjs Rita