A nossa Família!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

As Lições do Mister (Coach) Helder

Aos nossos meninos e aos familiares dos nossos meninos... Antes de mais deixem-me dizer-vos que é um orgulho e um privilégio enorme ajudar-vos a crescer, como jogadores e acima de tudo como Homens.
Mas também considero um privilégio fazer parte de uma equipa que tem um líder como o nosso treinador Helder! Ontem no treino deu mais uma demonstração do que é ser um grande Homem... ensinando-vos um principio que é fundamental no vosso crescimento: A CAPACIDADE DE RECONHECER UM ERRO, DE QUERER EMENDÁ-LO E ACIMA DE TUDO DE PEDIR DESCULPA PELO ERRO COMETIDO!... Foi uma conversa do nosso grupo, mas que esperamos que tenha sido para todos nós uma lição... uma lição para a nossa vida, principalmente para a vida de vocês meninos, a quem este blogue é inteiramente dedicado!
Por isso meninos, vamos lá aproveitar para agradecer ao Helder tudo o que ele tem feito por nós... ele é o nosso grande Líder! Aproveitem... cada comentário vale 1 ponto... a luta está renhida!

Termino esta mensagem, deixando um abraço a alguém que não é um simples treinador, mas sim um amigo... um amigo do peito de todos nós (Quase um irmão), e que para além de nos ensinar muito, já demonstrou que nos protege com todas as suas forças... Um abraço e muito mas muito

OBRIGADO HELDER !


Alexandre Carreira - O Adjunto

7 comentários:

Anónimo disse...

que mais te posso dizer!!!!
OBRIGADO ALEXANDRE (MANO)

Anónimo disse...

um dia vou ser jogador de futebol e vou ter muito orgulho em dizer ,que o meu primeiro treinador era espectaculo e se chamava HELDER .... e o mesmo do adjunto
dani

Anónimo disse...

obrigado pai por tudo o que tens feito por nós hugo

Anónimo disse...

O mandou dizer que só não está em 1º lugar porque não tem internet em casa, mas prometeu que no fim de semana vai entupir o blogue com comentários até chegar ao 1º lugar... como ele me pediu para escrever, tem direito a um ponto...

Anónimo disse...

Boa sorte para o jogo de amanhã... eu vou estar lá a dar força.

Anónimo disse...

O Helder é o melhor treinador do mundo...a seguir ao meu pai.

Rodrigo Carreira

Anónimo disse...

Isto é injusto só posso fazer comentários quando estou com o meu pai!deviam valer todos 2pts.