A nossa Família!

domingo, 22 de junho de 2008

Mensagem do Adjunto


Bom dia!

Hoje é o dia 1 do diário do Copafoot!! Só eu sei o quanto me custa não estar junto dos meus meninos, da minha equipa, da minha "outra" família. Mas só não estou em corpo, porque em espírito, estou convosco... Eu sei que vocês sabem que o que mais queria era partilhar este momento único convosco, mas nós os adultos temos a mania de complicar... Nunca tanto como ontem desejei ser criança,porque se eu fosse criança, o único motivo que me poderia impedir de estar convosco seriam os meus pais, e eu sei que o Helder e o Paulo iam convencer os meus pais a deixarem-me ir... Mas também, nunca como ontem desejei ser criança, no momento em que vos vi partir... para que as lágrimas que me nasceram nos olhos fossem normais (porque é normal uma criança Chorar, e um adulto não!), e assim poderia ter chorado à vontade, descarregando a grande desilusão e a raiva que senti por não vos acompanhar nessa viagem única até ao Algarve e ao Copafoot!
Mas estou convosco... sempre, e peço-vos que se divirtam, que brinquem, que aproveitem cada minuto da vossa estadia aí, como eu aproveitaria se estivesse aí...

A partir de logo à tarde, quero ver todos os dias aqui no Blog a rubrica "O DIÁRIO DO COPAFOOT", para eu poder acompanhar cada passo que vocês dão!

Mostrem o que é ser S.C.Leiria e Marrazes!

Eu sei que me vão dar motivos para me orgulhar de vocês!

Um abraço do Adjunto!

8 comentários:

Anónimo disse...

ola alexandre gostavamos muito que estivesses aqui. estao a ser umas ferias muito divertidas.

Anónimo disse...

ola alexandre,tudo bem? espero que sim.Nos vamos ganhar o jogo de amanhã por ti
um abraço.



joao paulo
para:alexandre

Anónimo disse...

OLA ALEXANDRE,TUDO BEM? AMANHA MARCO 2 GOLOS PARA TI.


DE FRANCISCO
PARA :Alex.

Anónimo disse...

alex amanha vou defender tudo s´´o para ti.

gonças 99

Anónimo disse...

óla alex aqui no algarve está-se melhor do que em Leiria. quando as pessoas olhão para o auto carro ficam espantadas.

gostamos todos de ti
abraço a 400 kilometros

Anónimo disse...

Obrigado Meninos!!!

Força Nisso...!!!

Fico à espera das vossas surpresas... mas o mais importante, não é o resultado... é que se divirtam!!!

Um abraço a cada um... a 400km de distância... mas aí... sempre convosco!

Alex

Anónimo disse...

Força Alexandre!
Boa sorte...

Berta e Álvaro

Anónimo disse...

Bela mensagem esta que eu acabo de ler...:)
Fiquei emocionada ao constatar tão lindo sentimento entre o Treinador Adjunto e estes pequenos "grandes" jogadores... Parabêns!!!

FORÇA S.C.LEIRIA E MARRAZES!!!

Beijinhos