A nossa Família!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

1º Torneio Pinhal Del Rei - S.C.Leiria e Marrazes

Muito Aquém das expectativas

O Torneio Pinhal Del Rei, acabou por ficar muito aquém das expectativas. Sendo um torneio de final de época, isso notou-se, inclusivé na participação das equipas convidadas. Efectivamente, após problemas de última hora, havia sido necessário substituir a equipa do Vieirense pela equipa do Casal dos Claros "Unidos". e poucos minutos antes do inicio do torneio, fomos informados pela equipa da Caranguejeira da sua não participação, por não terem jogadores suficientes.

No entanto, o Torneio realizou-se... passando de um quadrangular a um triangular.

1º Jogo - S.L.Marinha-3 - G.D.R.C.Unidos -4
2º Jogo - S.C.Leiria e Marrazes -0 - S.L.Marinha - 5
3º Jogo - S.C. Leiria e Marrazes -1 - G.D.R.C.Unidos -3

Um belo torneio, com momentos de bom futebol praticado por todas as equipas. No entanto, os nossos meninos estiveram irreconhecíveis, não praticando o seu bom futebol!
Talvez influenciados pelo calor que se fazia sentir e pelo estado do terreno (muito duro e esburacado), sendo uma equipa mais de técnica do que de força, a nossa equipa ressentiu-se e apareceu a jogar sem chama, sem garra, sem alma e a não pôr o seu futebol em campo.
no 1º jogo, a equipa até começou bem, a pressionar o adversário, tendo criado as 2 primeiras oportunidades de golo do jogo, no entanto, no 1º lance de ataque da equipa adversária, estes rematam à baliza e marcam o 1º golo, sem hipóteses para Gonçalo. Este golo desmotivou ainda mais a equipa, que não mais se reencontrou, apesar de criar algumas oportunidades, a verdade é que o adversário de cada vez que se aproximava da nossa baliza, ou marcava golo, ou obrigava o nosso G.R. Gonçalo a mostrar todas as suas qualidades. Após o intervalo apesar dos incentivos e das chamadas de atenção e das diversas alterações operadas pela equipa técnica, a verdade é que a equipa ainda baixou mais o seu nível exibicional... e acabou por sofrer mais 3 golos! 0-5 foi o resultado final, demasiado pesado, analisando as oportunidades de uma e outra equipa, mas sem duvida, uma vitória merecida do nosso adversário!

2º Jogo... e mais do mesmo... boa entrada em jogo da nossa equipa, desperdicio de 2 oportunidades flagrantes... contra-ataque do nosso adversário, um remate/centro em balão a trair o nosso GR, que apesar de bem posicionado e de se ter extirado não chegou à bola que vinha muito puxada... 1-0... e o desânimo a tomar conta dos nossos meninos... o adversário aproveitou para nos pressionar... a equipa não se revelava capaz de segurar e trocar a bola, como tão bem sabe fazer... andavam completamente perdidos... e o adversário aproveitou este desnorte para fazer o 2-0... Os nossos meninos ainda reduziram para 2-1... mas o adversário matou o jogo com o 3º golo.

Em suma... jogo demasiado mau dos nossos meninos que não estiveram à altura daquilo que se espera deles, em termos colectivos... Individualmente, ainda há a destacar os prémios de melhor GR (Gonçalo Matos) e melhor Jogador(Francisco) do torneio, atribuído por votação dos fiscais/juris do torneio.
Classificação Final:
1º G.D.R.C Unidos 2V-0E-0D 7GM-4GS
2º S.L.Marinha 1V-0E-1D 8GM-4GS
3º S.C.Leiria Marrazes 0V-0E-2D 1GM-7 GS

Esperamos que não tenha passado de um mau dia, e que a uma má estreia, se siga o sucesso no torneio Copafoot21... temos 1 semana para trabalhar e recuperar psicológicamente os nossos meninos.

Agradecemos a participação das equipas adversárias que foram uns excelentes companheiros de tarde desportiva, bem como de todos os adeptos presentes no estádio, que estiveram a apoiar a nossa equipa e a equipa adversária.
A todos o nosso muito obrigado!

9 comentários:

Anónimo disse...

sem comentarios.
mas o benfica ficou em 11 lugar no torneio do peso.acontece ate aos melhores.

Anónimo disse...

os campeoes do mundo perderam
os campeoes da europa perderam, a alemanha perdeu.
nos nao estavamos no nosso dia

Anónimo disse...

é isso mesmo dani,
continua os bons também tem dias maus...

Anónimo disse...

parabens pela voça iniciativa de juntar os meninos so e pena no final fossem injustos na votaçao de melhor jogador e guarda redes estamos a lidar com crianças ja basta os adultos

Anónimo disse...

parabéns a todos.

Anónimo disse...

Todos os meninos estão de parabéns,a jogarem debaixo de sol com uma temperatora bem quente,com 2 jogos seguidos foram uns valentões.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os meninos, em especial ao Francisco que foi sem dúvida o melhor Jogador e, mais uma vez, mostrou o que consegue fazer com o seu excelente pé esquerdo e ao Gonçalo eleito melhor Guarda-redes.

Ao contrário de um certo alguém, não acho que tenham sido injustos.

Aproveito para dizer que se escreve "vossa" e não "voça".
Tentemos não dar erros básicos de Português, uma vez que estes comentários são lidos por crianças em idade de aprendizagem!

Parabéns meninos!!!!

Babsi disse...

Parabéns ao nosso João e aos papás!
Um beijo grande
Anabela Alves

Anónimo disse...

eu gostei muito do treino mas gostaria mais se fosse a baliza
eu estou muito contente por estar convocado para o(CopaFoot21)
e vacho kue o kue mercia estar no meu lugar era o Gonçalo Carvalho
porque ele esforçou-se inmenso nos
treinos,nao percebo porque e que nao convocaram o Gonçalo Carvalho
mas a dessizao e do treinador


um abraço do teu amigo joao paulo
boas ferias
e espero que vais ver o tornei (CopaFoot21)
joao paulo