A nossa Família!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Torneio Triangular GRAP


Realizou-se no sábado dia 01 de dezembro o 1º Torneio triangular organizado pelas escolinhas A dos Marrazes. Com a participação de 3 equipas de escolinhas - Marrazes, GRAP e Casal dos Claros. No 1º Jogo entre GRAP e Casal dos Claros, registou-se a Vitória do Casal dos Claros por 3-0, num jogo muito bem Arbitrado (ou não tivesse sido eu o árbitro). No 2º Jogo O Casal dos Claros Venceu O Marrazes por 2-1, e no último Jogo O GRAP venceu os escolinhas dos Marrazes por 7-2.
A Classificação final ficou assim ordenada:
1º GRAP 6 ptos... 10 GM - 2 GS
2º Casal Claros 3 ptos 2 GM - 4 GS
3º Marrazes 0 ptos 3 GM - 9 GS
O Importante foi a participação e o convívio entre todos os jogadores de todas as equipas, e não ter havido lesões...
Foi uma experiência a repetir...
Parabens ao GRAP pela vitória no torneio, e às restantes equipas equipas pela participação, empenho, e pela tarde de união e diversão que nos foi proporcionada!
Aos nossos meninos... que estas derrotas vos demonstrem que não somos invencíveis, mas que saibam que ficamos satisfeitos pela coragem, esperança, dedicação demonstrada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma dúvida em relação aos resultados expostos no lado direito: Os escolinhas A do Marrazes têm uma equipa A e uma equipa B? Ou pertencerão ambas ao conjunto de jogadores que compõem os Escolinhas A do Marrazes? Porque ao que sei, o Marrazes tem mais equipas neste escalão. Considero esta divisão A e B, patente no quadro de resultados, de uma extrema infelicidade, ainda mais quando o objectivo do blog é supostamente, aproximar e reunir pais e atletas da equipa de Escolinhas A em nome de um princípio maior, que é o SCL Marrazes.
Na minha opinião, embora decerto não tenham noção, os meninos desta equipa do Marrazes não mereciam a exposição desta distinção dentro do grupo que constituem. É só um pequeno reparo, o qual não quer influenciar o trabalho e, com certeza, o sacrifício por vós desenvolvido em prol desta equipa dos escalões de formação do Marrazes.

Anónimo disse...

Gostaria que este anonimo, que diz conhecer nosso clube se identificasse, para que nós lhe desse-mos um nome, porque falar para quem não conhecemos não e fácil, quanto mais falar de quem não conhece-mos, como faz o sr.
Em relação ao seu comentario quero-lhe dizer que os marrazes tem 4 equipas de escolinhas A, B, C, D, todas elas do mesmo escalão mas com idades diferentes.
Em relação a este blog, o mesmo e da equipa escolinhas A, e infelicidade ou não foi a forma mais indicada de indentificar as equipas e como ver a academia do sporting tambem tem equipa A e B.
Quanto à exposição não lhe reconheço nenhuma "autoridade" para poder falar, tanto mais o mis todos os encarregados de educação deram a sua devida autorização para este efeito.
Quero ainda assim agradecer sua preocupação quanto aos nossos meninos.
um abraço amigo,
helder romana
treinador escolinhas A

Anónimo disse...

Amigo anónimo, Antes de mais, vimos solicitar que em próximos comentários se identifique com um nome, uma alcunha, ou qualquer outra identificação, pois é dos principios de boa educação nós nos dirigirmos às pessoas por Manuel, Joaquim, Carlos, Hugo, Bruno, Miguel, ou até por dr. eng. ou qualquer outra forma de identificação.
Mas não é por esse pequeno lapso que deixaremos de dar a devida resposta ao seu comentário... a infelicidade que refere, não foi devidamente explicada... mas eu passo a explicar... Foi combinado com a academia do Sporting levarmos TODOS os nossos meninos para jogar com Todos os meninos deles! Pelo que vejo, o amigo, conhece a realidade dos Marrazes, pelo que saberá concerteza que todos os anos aparecem muitas dezenas de meninos, não sendo política dos Marrazes rejeitar a inscrição dos mesmos, cada equipa tem mais de 2 dezenas de meninos, pelo que foi sugerido, pelos próprios senhores da Academia Sportinguista cada uma das equipas subdividir a sua equipa em 2 - optou-se por dar o nome de "A" e de "B", como poderia ser "1" e "2" ou Marrazes "H" de Helder e "A" de Alexandre, pois os jogos decorriam em simultâneo e convinha distinguir as equipas! A prova de que não há divisão é que se colocou o A e o B entre aspas, e que no resumo de reultados se consideraram os resultados globais e não os resultados das escolinhas A "A" e escolinhas A "B" em separado... foi apenas uma nomenclatura dada por quem organizou os jogos, e nunca em caso algum se pretendeu distinguir as equipas... pois, para nós e para os pais, os nossos meninos são um único grupo, como poderá comprovar se um dia se juntar a nós em dia de jogo para verificar, que mais que uma equipa somos uma família, que não liga a nomenclaturas...
Agrada-nos, apesar de tudo, que comente o nosso blog, e como tal... esperamos mais comentários... se não for antes... até 2ª feira!
Abraço!
Alexandre Carreira