A nossa Família!

sábado, 8 de março de 2008

A Visão do Treinador (Adjunto)


Sábado, 08 de março de 2008


10:30 - Campo C.C.R Alqueidão da Serra

C.C.R. Alqueidão da Serra -1
S.C.Leiria e Marrazes - 6


Exibição espectacular, em tributo às MULHERES!


Pois é... Hoje foi dia das Mulheres.... e os nossos meninos resolveram presentear o sexo Feminino com uma exibição de gala...

Grande jogo, pleno de entrega, motivação, garra, pormenores técnicos e tácticos deliciosos...

Em conversa entre técnicos, estamos a pensar em eleger todos os sábados como dia da mulher!!!!

Foi, na verdade um jogo de sentido único, sempre em direcção à baliza do nosso adversário O Leiria e Marrazes alinhou com:

1ª Parte: (resultado fim 10' - 0-1)

Gonçalo - João Maria - Francisco - Hugo "Costa" - Ima


2ª Parte: (Resultado fim 20' - 0-4)

Ricardo - Zimas - André - Dani (subst. por lesão aos 12' por J. Paulo) - Edgar


3ª parte: (Resultado fim 30 ' - 1-5)

Gonçalo - Diogo Castilho - Dani - Jonas - Gui


4ª Parte: (Resultado fim 40 ' - 1-6)

Ricardo (David)- J. Maria (Zimas)- Francisco (André) - Hugo - Ima (Edgar)


Como já disse, hoje a equipa resolveu presentear a assistência com um excelente jogo de futebol, tendo estado sempre "em cima" do adversário, pecando apenas na finalização... viram-se jogadas de triangulação, passes bonitos, jogadas individuais, etc. - no fundo esta equipa mostrou aquilo que sabe fazer e muito bem - Jogar futebol!


Fazer a apreciação individual de cada um destes meninos implicaria escrever o mesmo em todos - EXCELENTE. por isso não vou descriminar individualmente cada um dos meninos.... no entanto não posso deixar de fazer uma especial menção a um futuro craque das balizas- DAVID, entrou, e demonstrou perceber do lugar que ocupa, não agarrando uma bola atrasada pelo Hugo e pondo-a a jogar, com os pés... e fazendo uma saída espectacular e destemida aos pés do avançado da equipa contrária, evitando um golo.... e levando umpontapé na cara, mas levantando-se e seguindo em jogo como se nada tivesse acontecido!


Hoje... em nome das mulheres a equipa esteve a um nível Excelente... Parabens a todos !!


Agora... uma novidade.... eheheheheh

Nesta 2ª fase do torneio das escolinhas, sobre o lado direito do nosso blog vão aparecer 2 novas tabelas... A dos melhores Marcadores e a das assistências para golo... mais uma competição interna, em que já foi encontado o vencedor... o S.C.Leiria e Marrazes!!!


Esperança Coragem e Dedicação ... eis o Leiria e Marrazes



12 comentários:

Anónimo disse...

VISÃO DO TREINADOR
Se o adjunto disse excelente, eu digo ESPECTACULAR, é a forma única de falar dos nossos meninos,
mas como o Alex disse, o David lutou contra o Golias e saiu a ganhar que bem que ele entrou e mostrando a muitos como se trata a baliza por tu... teve enorme na baliza começo a pensar como Pai que tenho ali um caso bicudo para resolver, e continuo a pensar ainda que sai a familia, portanto "Helder João" GR do SCP Futsal se prepare porque tem ali um grande substituto, e chega de falar do meu filhote porque vou ter muito tempo para para falar dele.
Em relação aos nosso meninos propriamente dito, estiveram 5 estrelas, mas desculpem-me e deixem-me revelar uma coisa , ganhei um defesa "zimas", e um avançado "edgar" em relação aos outros estiveram ao seu nivel simpesmente soberbos, não tenho nada a apontar, lutaram, corrreram, esforçaram-se e por fim deixem-me dar uma palavra de melhoras ao Dani que jogou doente, e logo de seguida foi para o hospital e como se não bastasse, lesionou-se logo no inicio do jogo, FORÇA DANI...
Um abraço a todos e bom fim de semana, não se esqueçam terça-feira temos treino de futebol 7.

Anónimo disse...

ontem depois do jogo apanhei um susto . ja tinha umas borbulhas mas fiquei de repente cheio e começei a ficar inchado, mas foi ao hospital , e passadoum bocado voltei a ficar melhor. agora tenho as borbulhas que nao me vao impedir de ir ao treino terca feira.....

Anónimo disse...

acho que o david foi o melhor jogado r em campo. soube bem ganhar. eu tenho de aprender a concentrar me do principio ao fim do jogo,
no campeonato dos comentarios ninguem me quer fazer concorrencia agora nos golos nao vai ser tao facil mas eu vou me esforcar por estar na tabela... e e bom que estejam la muitos

Anónimo disse...

As melhoras Dani....

Um abraço para ti... melhora depressa!!

Anónimo disse...

Alex faltam assistências, marcamos seis vezes e só há quatro, a não ser que tenham sido autogolos, eheheh, parabéns pelo resultado.

Anónimo disse...

Não faltam....

2 dos golos nasceram de iniciativas individuais...
Do Hugo e do Dani

por isso não foram assistidos!!

Mas obrigado pelo alerta!!!

Abraço e até amanhã!!!

Anónimo disse...

ainda está díficil de saber se vou ao jogo de Sábado ou não,estou a pensar no que o Alexandre me disse
no balniario.
Até Sábado ou Terça-feira.

João Paulo

Anónimo disse...

É Muito Bom saber que estou em primeiro-lugar em golos.
João Paulo-2 golos
André-1 golo
Dani-1 golo
Hugo-1 golo
Ima-1 golo
Mas claro que não e só os avançados
que contão também são os
GUARDA-REDES
DAVID-sofreu 0 patos
RICARDO-sofreu 0 patos
GONÇALO-SOFREU 1 PATO
E o melhor deles os 3 foi o DAVID.

.:João Paulo:.

Anónimo disse...

ESPERO QUE TENHAM BOAS NOTAS DA ESCOLA.

Anónimo disse...

EU TIVE MUITO BOAS NOTAS . ESPERO QUE TODOS TENHAM TIDO IGUAL

Anónimo disse...

Eu tanho boas notas da escola.Mas os outros não sai.Mas digo a mesma coisa que o Dani terem todos igual



joao paulo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.