A nossa Família!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

VAMOS DINAMIZAR O NOSSO BLOG!!

O nosso blog, apesar de ter cada vez mais visitas diárias, está um pouco parado em termos de comentários.... por isso meninos, vamos dinamizar o nosso Blog, já a partir de hoje!
Como vamos fazer isso? Tivemos uma ideia... a partir de hoje, todos os comentários, dos nossos meninos vão ser pontuados da seguinte forma:
Comentário à Visão do Treinador - 2 pontos
outros comentários - 1 ponto.
Todas as semanas será eleito pelos treinadores o "comentário da semana" que receberá mais 3 pontos!

No final da época o menino que tiver mais pontos receberá um prémio alusivo ao nosso Clube/Família...
Por isso meninos... peçam aos pais, aos tios, aos manos, aos avós para vos ajudar a fazer comentários... a pontuação dos nossos meninos estará presente na barra lateral do nosso Blogg, logo que haja comentários que o justifiquem!
Força... vamos mostrar a nossa vitalidade!!!

Os Gestores deste Blog.

21 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS A ISSO

Anónimo disse...

eu como capitão dou o exemplo,sou o 1º,vamos malta tóca a escrever comentarios.
hugo "costa"

Anónimo disse...

comentarios (o capitão disse...)

Anónimo disse...

va malta vamos apoiar o trabalho dos nossos "bloguistas" vamos comentar e ganhar pontos.
eu ja levo dois

Anónimo disse...

sabado é para ganhar o jogo
vamos trabalhar amanhã no treino
para sairmos vencedores neste campionato.
hugo "costa"

Anónimo disse...

eu so nao tinha feito comentarios porque aina nao sabia como se fazia. mas agora vou começar a fazer .
mas helder nao me peças para fazer desenhos , prefiro copias ou contas.
amanha estou pronto para treinar.
ate la ... dani

daniel disse...

queria aproveitar para dar os parabens aos meninos , treinadores e director desportivo das escolinhas A , pelo optimo trabalho que tem realizado juntos.
o blog é fantastico .
os treinadores tem mostrado um empenho e dedicaçao que nunca esperei encontrar , por isso muito obrigado.
e obrigado por fazerem do nosso filho uma criança ainda mais feliz.
um abraço para toda a equipa ... pais do dani

Anónimo disse...

Vamos mostrar que somos os maiores!

vamos gritar aqui na internet como nos jogos

coragem
esperança
dedicação

marrazes, marrazes, marrazes

Rodrigo Menino Carreira

Anónimo disse...

Amanha nao vou jogar porque tou doente mas vou apoiar a minha equipa. Força Marrazes.
Vao ao trabalho pessoal.

daniel disse...

hoje fiquei muito contente porque foi a primeira vez que fui convocado 2 vezes seguidas. e vou me esforcar ao maximo.
vamos jogar para ganhar.
ate lá ... dani

Anónimo disse...

malta amanha é para ganhar se não ganharmos ao menos brincamos.
hugo"costa"

Anónimo disse...

Boa noite. Aqui estou eu para participar também no nosso blog. Espero que o jogo amanhã, seja divertido e que se verifique uma bonita vitória a nosso favor. Até amanhã.

Anónimo disse...

hoje perdemos mas nao faz mal o que entreça e participar!
pra semana a mais futebol
e pode ser que nesse jogo ganharamos



joao paulo

daniel disse...

meninos acho que nao podemos levar o espirito de grupo tao a serio porque se um joga mal , nao e para jogarmos todos mal . mas nao faz mal. esta semana bebemos todos red bull e para a proxima vamos fazer tudo o que os treinadores nos ensinam. mas o arbitro foi muito injusto.
mas fiquei feliz porque marquei um golo , porque foi penalti mas foi um golo e quero dedica-lo aos meninos nao convocados hoje e desejar que para a semana quando forem marquem muitos e me dediquem um a min.
ate amanha... agora vou ver o BENFICA... dani

Edgar disse...

O blog dos marrazes está fantastico...
Estou muito contente por pertencer a esta grande famíla, e prometo esforçar-me ao máximo para ajudar a minha equipa.


FORAÇA EQUIPA!!!

Anónimo disse...

Não sejam rateiros... deixem o homem trabalhar
A culpa é do treinador que tem a mania que é diferente

Anónimo disse...

O presidente quer é passear até vai para o algarve com estes gajos

Anónimo disse...

Isto mete mesmo nojo

Uns são filhos outros são filhos da p....

Vamos lutar pelos mesmos direitos!
Presidente ACORDA

Anónimo disse...

A culpa é do Moleirinho e do Timótio que deixam isto acontecer, Como é possível?
Na próxima Assembleia vamos é perguntar ao Sr Presidente quanto custou este devaneio...

Anónimo disse...

Agora já percebo porque é que eles compraram o autocarro, vai tudo para o Algarve passear com as estrelas da companhia

Até ouvi dizer que os miudos vão ter equipamentos personalizados.

Isto não será excesso de vedetismo?

Anónimo disse...

verdadeira palhaçada...agora até inventam confereñcias de imprensa.

Perdoai-lhes SENHOR que eles não sabem o que fazem!!!
Estes gajos têm o perfil ideal para ir para os branquinhos.
Presidente! Admiro o trabalho que tem realizado, agora faça um favor ao nosso clube, ARQUIVE ESTES CROMOS DA BOLA