A nossa Família!

sábado, 15 de dezembro de 2007

VISÃO DO TREINADOR

S.C.L.MARRAZES "A" 4 VS I.D.Vieirense "A" 3


REGRESSAMOS AS VITORIAS
Depois de algum tempo a contemplar as outras equipas a ganhar, REGRESSÁMOS ÁS VITÓRIAS, e regressámos muito bem. Dominámos o jogo do principio ao fim, com momentos algo atabalhuados, mas a dominar e em cima do adversário, sofremos o 1º golo do jogo contra a corrente do mesmo, mas soubemos virar e virar bem a nosso favor, com 1 grande golo do João Paulo. Logo de seguida no 2º tempo mais 1 golo, do Hugo "costa" a aproveitar uma falha da defesa adversária depois de um lançamento da linha lateral marcado rapidamente pelo Francisco, mais á frente o golo do Pedro "lembras-te Pedro que eu te disse que os golos íam aparecer", para tranquilizar a equipa. Na 3ª parte depois de muitas oportunidades falhadas pelo Ima (5) lá conseguiu marcar, nunca desistiu do lance como é normal, ainda na 3ª parte sofremos o 2º golo adversário depois uma desatenção global. Na 4ª parte ainda tivemos tempo para falhar uma grande penalidade marcada pelo Hugo "costa" mas com uma boa defesa do guarda-redes adversário, mas ainda assim parecia termos o jogo controlado quando consentimos o 3º golo depois de um falhanço por excesso de confiança, mas mantemos a nossa força unimo-nos e controla-mos o jogo até final acabando por vencer por 4-3, mas não quero terminar sem lembrar que os golos não são individuais, são sim de todos, pois são concretizados por um, mas são com o esforço de toda a equipa e por isso e muito mais estão todos os outros também de parabéns, desde o guarda-redes ao ponta de lança. Pois mereceram com todo mérito a vitória que nos sorriu depois de algum tempo sem ganhar, mas como venho dizendo, não é isso o mais importante, mas ajuda para o fortalecimento do grupo que é muito bom e digo-vos tenho um orgulho enorme em vos "comandar".

Termino dizendo que gostei do vosso empenho independentemente do resultado, desejando-vos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO na companhia daqueles de quem mais amam e se possível com muitas prendas no sapatinho, aguardo por vocês sem faltas no dia 04 de Janeiro para o 1º treino depois das férias, ok.

Até lá um grande abraço enorme daquele vosso amigo.

Helder Romana

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Nós acreditámos sempre no valor dos nossos meninos... e lá voltámos às vitórias... Neste jogo foi dificil dizer qual o menino que esteve melhor, porque jogaram todos muito bem e em equipa! O golo do João Paulo merecia transmissão televisiva nos canais especializados! Golaço! João Paulo os meus parabens! O Pedro, regressou com a garra e a alegria de jogar... O João Maria, entregou-se de corpo e alma à equipa, tendo optado por ficar connosco em vez de ir a uma festa... Os guarda-redes, tiveram pouco que fazer, mas brilharam, tanto o Gonçalo, como o Ricardo, apesar de uma infelicidade ou outra, mas que com trabalho vamos corrigir no futuro! Os nossos Diogos (O Silva e o Castilho) e o Edgar na Defesa estiveram intransponíveis! O André, o Francisco, O Hugo, o Gonçalo e o Zimas a jogar nas alas, conseguiram jogadas que em determinados momentos chegaram a ser brilhantes, rematando e criando oportunidades para os colegas da frente, onde o IMA, esteve em destaque com várias oportunidades, mas nunca desistindo, e acabando por marcar um golo...
Parabens meninos... gostamos muito da vossa entrega, garra, mistica Marrazense!
Duas palavras mais...
Uma para o árbitro, que esteve irrepreensivel, ao nível do Jogo, esperamos tê-lo mais vezes como árbitro, pois foi figura de destaque pela positiva!
Outra para o nosso adversário... um digno vencido, que teve o azar de necontrar os nossos meninos inspirados,mas que se entregou e mostrou momentos de bom futebol, mas acima de tudo de muito respeito e cordialidade! que bom se o futebol fosse sempre assim!
Para todos um feliz Natal e um próspero ano novo... cheio de futebol!
Alexandre Carreira - Treinador Adjunto
PS: Obrigado pelo presente que me foi entregue no balneário pela equipa, através do nosso capitão... O presente usálo-ei no braço em dias de jogos... mas o gesto ficará sempre no coração! Um abraço!

Anónimo disse...

pois foi jogamos bué,
mas deixa-me dizer o arbitro esteve muito mal quando eu falhei o penalty ele devia ter mandado repetir. as regras são assim acho eu???
vá lá pessoal vamos escrever no nosso blog, isto não é um bicho de sete cabeças temos de escrever e mandarmos recados uns aos outros agora que estamos de ferias oK???
Então até amanhâ no internato.
bom natal pra quem eu nao vir e com muitas prendas.

Anónimo disse...

Bem...eu fui lá para ver o jogo e grita alto contra o árbitro e o treinador e acabei como árbitro. O que, diga-se de passagem, não é muito normal mas é um bom exemplo das voltas que a vida dá. E para que todos saibam, tal como os arbitros dos escalões maiores, recebi dos dois lados um envelopezinho bem gordo, cheio de aérios, porque a vida está difícil para todos. Nós os pobres que o digamos.
Agora a sério..os nossos meninos foram um espectáculo. E apesar de sofrer de forma diferente, pois não podia dizer nada, nem tão pouco ao balizeiro Ricardo, os nossos místicos foram soberbos. Quem os viu e quem os vê. Dá gosto ver aqueles meninos a jogar á bola, cheios de entusiasmo e paixão. Dá gosto ver como nas conversas defendem o Marrazes como se fosse mais importante que o Benfica ou o Sporting. Coisa que, aqui entre nós, alguns dos grandes não sabem fazer. Como um dos anónimos que anda por aí a dizer umas parvoíces que questiona a mística dos meninos do Marrazes. Então venha cá ver os meninos a jogar e a gritar pelo Marrazes e a forma animada e esforçada como correm e lutam E assim, talvez percebam melhor o que é a mistica, porque se isto não é a mística tenho dificuldade em entender o que é. Do entusiasmo, da paixão, da emoção que os pequenos têm se constroi a mística. Pena é que os chicos espertos se escondam atrás do anonimato que, como todos sabemos, é a arma dos cobardes. Vivam os nossos meninos do Marazes. Viva a sua força e energia. Viva a sua mística. Força Marrazes. Força pais e treinadores pelo esforço, empenho e dedicação.

Anónimo disse...

As férias de Natal estão a acabar, e eu gostei muito, apesar de já ter muitas saudades do nosso convivio. Gostei também muito de encontrar o nosso treinador no Continente. Espero que todos tenham tido muitas prendinhas no sapatinho, e desejo um novo ano cheio de saúde e sucessos para todos, em particular ao MARRAZES!