A nossa Família!

sábado, 17 de novembro de 2007

Os nossos Meninos São uns verdadeiros Herois!


Sim... Heróis de Verdade... foi o que o nosso treinador Helder me disse, quando lhe perguntei como tinham corrido as coisas, porque infelizmente eu não pude estar presente...
mas quero dar os meus parabens aos meninos... pois encheram o peito de ar e depois de terem jogado de manhã, ainda se atreveram a enfrentar uma equipa de meninos de 12 anos, e portarem-se como verdadeiros heróis! Deram tudo em campo, esforçaram-se, lutaram, correram, aprenderam, enfim... foram verdadeiros heroís... o resultado era o que menos interessava, pois fomos apanhados de surpresa por serem meninos muito maiores e com muitos mais anos do que os nossos heróis... o resultado no marcador foi de 21-1... mas em termos de coragem, esperança e dedicação, foram os nossos miúdos de 7 e 8 anos que golearam o adversário!
Parabens Heróis!
Alexandre Carreira (O Treinador Helder estava tão emocionado com os seus meninos que como não podia vir aqui escrever hoje, me pediu para o fazer... em nome dele, porque não podia esperar para elogiar os nossos heróis! ... amanhã ou 2ª feira ele escreverá com mais pormenores)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim...São uns verdadeiros HEROIS!!!
Pois jogar contra meninos com 12 anos e ainda por cima, por lapso de comunicação (minha)foram jogar futsal, mas jogaram que se fartaram e nao mostraram medo do tamanho dos outros meninos, e como se não bastasse conseguimos marcar um golo e adivinhem como foi?????Por baixo das pernas "cueca" do guarda-redes adversario, desculpem o meu sarcasmo agora, o que dá muito mais sabor. Do jogo pouco há a contar não estavamos no nosso habitat natural, pois as regras e bola eram as do futsal, bola essa que é mais pesada, mas deixem-me vos dizer que aguentamo-nos muito bem no inicio de jogo, pois só sofremos 1 golo em quase toda a 1º parte, quem estava contente de nos ver jogar futsal foi o pai do Gui, porque estava no habitat.Mas mais uma vez vos digo e não me canso de dizer, os nossos meninos foram uns VERDADEIROS HEROIS!!!!!
PRA VOCÊS ESCOLINHAS A CONTINUEM COM ESSA CORAGEM, ESPERANÇA E DEDICAÇÃO em todos os obstaculos que vos são apresentados.
Um abraço do vosso amigo.

Anónimo disse...

De facto, é bem verdade. Os nossos putos foram incríveis. Na coragem, no entusiasmo e nalgumas jogadas que nos deixam perceber que quando eles tiverem a idade dos outros, será outro jogo e outro campeonato. Parabéns pela jornada forte de Sábado e, temos que o dizer, os nossos meninos foram bem mais dignos e esforçados que a nossa selecção mais á noite...Força Marrazes, que ainda há esperança!

Anónimo disse...

Este jogo foi injusto eles tinham 12 anos e nós 8
Eu farteime de correr
Eles parciam um fuguetão e eu uma formiga