A nossa Família!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A VISÃO DO TREINADOR

QUE SÁBADO!

Que sábado louco este!! Cheio de futebol, e convivío à mistura.Fomos jogar á Academia Sporting da Marinha Grande, fomos almoçar ao McDonald`s, fomos ao Mosteiro de Alcobaça provar os doces e licores da região e acabámos o dia, claro está com futebol, pois que outra coisa podia ser? e isto sempre na companhia das nossas familias(quero dizer da nossa familia, pois porque nós, SOMOS UMA SÓ FAMILIA). Mas começando do principio do nosso dia, fizemos um mini torneio com quatro jogos, SCLMa vs SCPa ; SCLMb vsSCPb ; SCLMa vs SCPb ;SCLMb vs SCPa, de onde a equipa do SCLMa saiu vencedora com 1 vitória e 1 empate, os mesmos pontos do SCPa, mas nós com maior golo average. Mas isto não é o mais importante, vocês sabem, mas sim o futebol praticado e esse, foi muito bom ao nivel das duas equipas; quero dizer que do lado onde eu estava jogámos muito bem, onde houve momentos de grande brilhantismo, com boas defesas e bons golos, desde o nosso guarda-redes Ricardo ao nosso avançado Pedro. Do outro lado, como estava atento ao que se passava deste, o nosso Grande Mister Alexandre fez-me chegar o que eu já sabia, é que temos grandes meninos a jogar à bola, pois não nos podemos esquecer que havia menos entrosamento entre a equipa, mas todos eles estiveram muito bem. No jogo da tarde, por falta de comunicação da minha parte pois fui eu que o marquei, deparamo-nos com meninos mais velhos, eram sub-12, mas mesmo assim não mostrámos medo e a jogar outro futebol, sim jogamos Futsal, ainda marcámos 1 golo de belo efeito e aguentámo-mos muito bem até meio da 1ª parte, mas ainda assim perdemos por 21-1. Quero-vos dizer mais uma vez o que já vos disse: -Foram uns verdadeiros HEROIS ! Tentar jogar de igual para igual, com meninos daquela idade não é fácil; daqui pra frente vou estar mais atento, nas marcações dos nossos jogos, pois a minha obrigação é protejer-vos destes embates e isso, eu prometo-vos. Até sábado... um abraço! Coragem, Esperança, Dedicação eis os Marrazes -Helder Romana Treinador dos Escolinhas A do S.C.L.Marrazes