A nossa Família!

terça-feira, 24 de junho de 2008

O Diário do Copafoot - dia 3

Hoje foi dia de jogo:

Louletano - 9 - S.C.Leiria e Marrazes -3

Da pouca informação que tenho, a equipa entrou adormecida, acordando a seguir ao Intervalo...
Foram marcados 3 golos, 2 por Pedro e um por Hugo "Costa" na transformação de uma grande penalidade!

Meninos... nada de desanimar!!! estou convosco!!... amanhã vamos caçar panteras!!!
Gonçalo e Ricardo... punhos com punhos.... grandes defesas vocês vão fazer!!
João Maria, Diogos Silva e Castilho, Jonas e Zimas.... por vocês ninguem vai passar!
Hugo e Dani... peguem na Batuta... levantem a cabeça... leiam o jogo... mostrem o que é jogar com inteligência! Ah Dani... olha que não estou aí, mas tenho informadores... os puxões de orelhas vão acontecer na mesma se não jogares tudo o que sabes!
Francisco... os meus 2 golos vão aparecer amanhã... eu sei... lembra-te.. faz uma cruz na bota Esquerda!
André.. aquela raça, força e querer... luta como tu sabes e ganharás todos os lances
João Paulo... mete a 5ª... e ultrapassa aquelas panteras, para fazer golos e assistências!!
Xano... (meu meia leca)... como estão a sair os cantos??? mostra aos quadradinhos que debaixo de tão pouca altura existe tanto futebol!
Pedro... olha lá... se marcares um golo... corre para o Helder... e abraça-o... como se fosse eu... quero esse golo e esse carinho!
Ima... que surpresa... agora tens de compensar com um golaço... desmarca-te, domina e golo!

Coragem... Esperança Dedicação MARRAZES, MARRAZES, MARRAZES...
(uiiiii!! custa tanto gritar a 400km de distância!!)

0 comentários: